Planos de Saúde no DF

16/09/2014 15:32

A operadora SulAmerica é uma das mais antigas no mercado e veio para o Brasil em 1918, quando lançou o primeiro formato de seguro em grupo no país. Atualmente, ela está em todas as regiões brasileiras e passou o número de 1,5 milhão de beneficiários.

Além dos procedimentos inclusos em cada plano, a SulAmerica tem uma relação de medicamentos que o beneficiário consegue comprar com desconto nas farmácias.

Apesar destas vantagens, é importante conhecer a qualidade de atendimento da SulAmerica e tentar prever se você será bem atendido caso passe por algum imprevisto. E mais: fique pode dentro dos tipos de plano que a empresa oferece e saiba quem pode contratá-los. Confira!

Posição da SulAmerica por número de reclamações em cada região

A Konkero fez um ranking comparando a avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para as 10 maiores operadoras do país. Veja a posição da SulAmerica em cada região que ela atua. Lembre-se: quanto maior a posição, mais reclamações a empresa recebeu.

10º no Centro-Oeste

10º no Nordeste

10º no Norte

10º no Sudeste

A qualidade de atendimento da SulAmerica

Confira abaixo as notas que a Sul America no site Reclame Aqui e na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A tabela também informa a quantidade de clientes e a posição desta empresa em relação a outras nove grandes operadoras de plano de saúde no país.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!